XXVII Mostra Unisinos de Iniciação Científica e Tecnológica

XXVII MOSTRA UNISINOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA De 19/10/2020 a 24/10/2020 Unisinos São Leopoldo e Porto Alegre 804 quisa o Instagrammudou o seu método de visualização de postagens e engajamento. Por meio da netnografia, o método foi utilizado para identificar o número de postagens e curtidas, e foi efetuada uma mé- dia de engajamento por post utilizando as hashtags. Foi estudado em questão usando ferramentas de pesquisa de campo, tais como: bus- ca e análise de engajamento de cada postagem, e utilização de mecâ- nica de inteligência artificial para identificar parâmetros entre cada hashtag. Percebemos que dos 300 milhões de usuários desta platafor- ma, cerca de 1.640.265 milhões consomem e buscam a hashtag en- volvendo a moda sustentável na plataforma. Sendo que as hashtags #quemfezminhasroupas tendo um uso de 58.845 mil posts e a ativa- ção regional da #modamudamundo tendo um uso de 1.424 mil posts relacionados. Tendo como base essas percepções, buscamos analisar o impacto do consumo consciente na vida das pessoas. Vimos que as combinações do uso das hashtags envolvendo a moda sustentá- vel e seus efeitos nos usuários, causam uma preocupação com a ori- gem dos produtos, não somente em comprar algo fashion. Não se trata mais de produzir e comprar algo na moda, mas dá origem des- se produto.

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